Shandong Rongli Petroleum Machinery Co., Ltd.
Endereço: No. 3333, Northern Haidai Road, Qingzhou City, Shandong Province, China
CEP: 262500
Tel.:
+86-400-860-1766 (linha de assistência técnica)
+86-536-2130788
Fax: +86-536-2130381

Início » Produtos » Bombas de Lama

Bombas de Lama

Temo-nos concentrado na produção de bombas de lama de ação simples triplex e seus acessórios desde a fundação da nossa empresa. Atualmente disponibilizamos duas gamas de produtos, a gama F e a gama 3NB. As nossas bombas para equipamentos de perfuração da gama F, em que se incluem os modelos RLF-500, RLF-800, RLF-1000, RLF-1300, RLF-1600 e RLF-2200 são desenvolvidas e produzidas em rigorosa observância da especificação API 7K (Certificado Nº.: 7K-0130) baseada na bomba para equipamentos de perfuração Americana Emsco gama F. Os nossos produtos da gama 3NB cobrem os modelos 3NB-350, 3NB-500, 3NB-600, 3NB-800, 3NB-1000A/D, 3NB-1300A/D e 3NB-1600, e foram desenvolvidos e fabricados segundo os padrões formulados pelo Ministério Chinês da Indústria Petrolífera, podendo responder às necessidades de diferentes clientes.

    1. Bomba de lama triplex série F
      (com três pistões)

      Todas as peças prescindíveis são intercambiáveis com quaisquer outras peças sobressalentes produzidas de acordo com a especificação API, pelo que a reparação e manutenção dos nossos produtos é possível em qualquer parte do mundo.

    1. Bomba de lama triplex série RL3NB
      (com três pistões)
      A nossa bomba de lama triplex da série RL3NB alternativa de ação simples foi desenvolvida com um curso mais longo de forma a permitir que a bomba funcione a uma taxa de curso inferior. O design otimizado ajuda a melhorar o desempenho de sucção dos nossos produtos e a vida útil das peças prescindíveis.
    1. Bomba de Lama
      (personalizada)
      Criamos e fabricamos bombas personalizadas utilizadas em sistemas de lama de acordo com os requisitos dos clientes. Não só fornecemos a bomba de lama, como o sistema de alimentação e de transmissão que constituem o conjunto da bomba.

Bombas de Lama Gama F
Uma vez que todas as peças prescindíveis são compatíveis com outras peças similares feitas de acordo com a especificação API, as bombas de lama da gama F são de fácil manutenção em qualquer parte do mundo.

Graças estrutura sólida desta bomba de lama, compacta e de reduzidas dimensões, os produtos da gama F possuem excelente desempenho para responder aos requisitos tecnológicos de perfuração de alta pressão de bombeamento e deslocamento. Desenvolvidos com um maior curso para menor taxa de curso functional, estes produtos apresentam um excelente desempenho de enchimento de água e tamponamento em canalizações de sucção. Em paralelo, a vida útil das peças prescindíveis da extremidade do fluído sera igualmente aumentada. A extremidade motriz desta gama de bombas de lama é durável uma vez que o seu sistema lubrificante combina lubrificação forçada e lubrificação aspergida.

Bombas de lama Gama 3NB
Devido ao fornecimento limitado de peças, as bombas de lama da gama 3NB são principalmente comercializadas a nível nacional. Nos últimos anos, graças ao seu preço mais reduzido, têm-se tornado progressivamente mais populares em países estrangeiros, nomeadamente no Casaquistão e na Rússia.

Conjunto de Bombas de lama
Também podemos desenvolver conjuntos de bombas de lama compostos primariamente pelo sistema motriz, sistema de transmissão e a própria bomba, de acordo com o ambiente funcional do cliente. Outros componentes como sistemas de enchimento, distribuidores e sistemas de controle também estão disponíveis. Motorização por motor diesel e motor elétrico (motor de frequência variável DC/AC) é opcional. Quanto ao modo de transmissão, oferecemos redutores, acopladores hidráulicos e conversores de torque hidráulicos para sua escolha. Após instalação no local de perfuração, o conjunto de bombas de lama iniciará o funcionamento.

Nomes relacionados
Bomba de lama para máquina de perfuração de poço | Bomba de lama para trabalhos de perfuração

    1. Bomba de Lama PersonalizadaCriamos e fabricamos bombas personalizadas utilizadas em sistemas de lama de acordo com os requisitos dos clientes. Não só fornecemos a bomba de lama, como o sistema de alimentação e de transmissão que constituem o conjunto da bomba.